sexta-feira, 27 de abril de 2012

Palpites e Pitacos de CASA NOVA!!!!


Bom diaaa... como é bom estar aqui de novo!
É digo de novo por que duas semaninhas sem postar da um vazio... mas na realidade não esqueci de vocês, eu e as meninas da Imagini Digital estavamos preparando uma nova casa para facilitar o acesso e um lay out mais moderno.
Como muitos sabem o blog surgiu de uma brincadeira em “palpitar” e dar meus “pitacos” a respeito do que eu acho do mundo da moda. Aos poucos ele está tomando forma, conforme vou lendo, pesquisando vou criando minha identidade de Blogueira, inventando quadros, me enriquecendo com as opiniões de leitores, amigos e familiares.
Hoje é um dia muito especial para nosso blog, hoje ele muda de casa!
Isso mesmo agora ele passa a ser  “www.palpitesepitacos .com"  e de certa forma é como se meu filho tivesse crescendo e dando seus primeiros passos. Como um filho ele merece cuidados e eu cuido o tempo todo, fico pensando no que vocês gostariam de ler, o que melhorar e o que falta para Campo Grande na moda do dia a dia, Como e Onde ACHAR em CG, como sentir, Palpites alheios, como eu me visto, enfim me divido entre “Casa, Namorado, Familia, Trabalho e Blog”.
Renovado, o Blog tem como objetivo mostrar que a moda é mais comum que imaginamos, que moda é o que vestimos, é o que está nas novelas, nas vitrines e nas celebridades. Que é muito mais fácil e as vezes mais  barato andar na moda do que imaginamos. Que misturar bom gosto, tendência e a roupa certa cria uma identidade própria, estilo! E esse sim, esse é pra sempre!
                                                  ‘Moda passa, estilo permanece!”
Acima de tudo temos que pensar no que nos torna mulher, firme, independente, linda de viver, segura, feliz!!!  O que nos faz sentir bem, o que melhora nossa autoestima!
                                           “Vista-se bem e notarão a mulher;
                                           Vista-se mal e notarão o vestido”
E o que me faz continuar é escutar das minhas leitoras que de alguma forma o blog interfere, ajuda...
“Nossa você me salvou esses dias, não tinha ideia do que ia vestir...”
“... Queria fazer compras e não sabia reorganizar o guarda roupa para o Inverno sem gastar muito”
 Ou o namorado que acompanha para saber qual presente dar a sua namorada, enfim vocês são o combustível para fazer ele crescer e continuar! Muitaaaassss novidades estão sendo elaboradas, a nova etapa do blog promete!
Dentre elas os quadros que fez sucesso “Onde ACHAR em CG?” e “Palpite Alheio”, os novos como “Não pode faltar no Closet”, “Moda Masculina”, continuar falando do mundo da moda, tendências, coleções, vida dos famosos e outros blogs.
Ah.. e nossa "Lujinhaa" KARLLA BORGES. Estamos criando o espaço para vocês visualizarem os acessórios e quem sabe futuramente comprar pela web, principalmente para as leitoras fora de Campo Grande, a Marca KARLLA BORGES acessórios está crescendo e atravessando as fronteiras interestaduais...
Tudo isso vem acontecendo pelos acessos no blog que aumenta a cada dia (Graças a voces suas Lindas Leitoras!!!)  e pelas parcerias que vem tornando realidade.
A Imagine Digital, nossa nova parceira, tem grande responsabilidade na nossa CASA NOVA! Projeto arrojado que também chegou a Campo Grande e trabalha com isso, redes sociais! Já no inicio da parceria surgiram novas ideias e muita coisa vem por ai!
Esse post é uma comemoração e não poderia deixar de compartilhar com vocês a minha alegria de ver o filho crescer e ir pra “CASA NOVAA!”
Obrigadooo
beijoKas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário