terça-feira, 3 de abril de 2012

MODA BRASIL!


Boa tarde meninas!!!!



Post de hoje um pouquinho diferente! 


É bem verdade que o Brasil vem mostrando a cara no mundo inteiro quando o assunto é Moda, justamente por isso , depois de muitas marcas implorar por tempo, os desfiles brasileiros vão mudar as datas!!!  





Os desfiles de SPFW e Fashion Rio (que são do mesmo grupo) aconteciam com a antecedência de  mais ou menos 2 meses antes de encontrarmos nas vitrines, para nós uma eternidade até consumirmos, mas para as marcas pouquíssimo tempo para produzir e estar tudo lá tudo lindo para nós, nas milhares de lojas multimarcas. 



Isso mostra que a moda brasileira ta virando "Gente Grande!" 


    Foi anunciado pela Luminosidade, que controla o grupo, que as datas do desfile da coleção de Outono/Inverno passam para Outubro, e Verão em Março (Ótimo par descobrirmos as próximas tendencias e garimpar liquidações... já amei!) 
Ah e pasmem... o calendário agora vem logo em seguida das temporadas internacionais que acontecem em Setembro e Fevereiro... por isso eu digo... ta crescendo a Moda Brasileira!!!! 
Toda essa troca para que as marcas tenham devido tempo de produzir e garantir sua "QUALIDADE"!  



O que eu penso disso tudo??? Bom agora os estilistas não vão ter tempo de "copiar" a moda internacional e ai sim a Moda Brasil terá uma identidade, uma personalidade. As marcas brasileiras vão precisar prestar mais atenção em nós consumidores, conhecer melhor o seu publico alvo, usar e abusar da criatividade, sair um pouco da zona de conforto onde estavam (afinal tinham o termômetro europeu e americano do que deu certo ou não!) agora vai ter que rebolar!
Ah MARCAS... acho que o tempo pode ser aproveitado para a QUALIDADE, pensem nisso!!!! 
E nós, consumidores, temos que pensar em exigir mais também afinal pagamos e sustentamos esse segmento! 


Beijokas e espero que tenham gostado da novidade!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário