quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meu Look!!!

Bom Dia meninas!!!! 
Hoje resolvi mostrar a cara, é depois de muita gente pedir um look meu de quando vou sair, ontem tirei umas "fotenhasss" para vocês... (ah que vergonha!!!!)

Então... Ontem o namorado liga e fala "Amor daqui meia hora passo ai para irmos no Café com alguns amigos!"  no corre corre fiz uma produção que eu ficasse a vontade. 


Ah e que agradasse o gato.. rs 
Bom não tive muito tempo pra pensar não... banho rápido e vamos lá! Essa semana fiz umas "compritias" bora começar pela peça que queremos inaugurar...
A saia de couro que é super tendência, tava louca procurando, achei varias inclusive é o próximo tema do "onde achar em cg????" mas queria a vermelhaaaa e nunca achava! 




Achei  e foi um "achadooo" , além de tudo preço super bacana!  (comprei da Fabiani  ela sempre tem peças lindas e exclusivas! Não traz aquele monte igual e sai todo mundo igual... parecendo que foi na mesma liquidação! Sempre quero ser a primeira a ver as peças que ela traz.... kkkkk)
A blusa eu gosto muito ela tem um tecido bem gostoso e essa estampa me lembra um pouco as étnicas, sem contar nos detalhes de corte dela (onde comprei? numa lojinha do centro... garimpando!)


Sapato da Schutz café acho lindo, super prático e confortável. (não precisa ficar amarrando... rsrs e a meia pata dele deixa ele bem confortável, apesar da altura ).





Clarooooo que as pulseiras não poderiam faltar.... rsrsrs  
Ah e ficou um charme essas três juntas... A preta tem cristal swarovski e a Love é mega delicada neh!!! 
(Em uma das idas ao Toilete duas meninas me perguntou onde comprei... hahahaha já ganhei mais duas clientes!!!!)


 Para fechar os acessórios o Colar de miçangas pretas com muitas voltas... (to doida por um maxi colar, aguardem meninas após dia 15 de abril muitas novidades.... ) e um brinco dourado! 



O cabelo tava com um rabo de cavaloo, penteado mais rápido que meus cinco minutos finais permitia fazer alem da make que também foi bem básica, não carreguei muito pois era só uma ida no barzinho! 
Ah gente e as unhas... ah essa o salão ta marcado pra hoje! releva vai... rsrsrsrs 

Espero que gostem meninas Beijokas e um ótimo final de semana prolongado para as que irão viajar logo depois do almoço!!!!



6 comentários:

  1. Ahhhhh ate que enfim!!! Amei, um luxo! o bom que da ideias pra gente sair em CG, aqui as pessoas nao ta acostumado com moda, como entao estar na tendencia? deve fazer esse post mais vezes... ah e estou adorando de acompanhar! beijos Juliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Juliana que voce gostou, estava com medo de postar... rsrs
      O nosso desafio do dia a dia é pegar o que passa nas passarelas e colocar no estilo casual, sao tendencias nao que tenhamos que usar aquelas roupas loucas... rsrs ma dos desfiles sabemos o que vai usar muito por exemplo, couro, estampas, rendas e assim por diante e o desafio continua em se sentir bem! Com um pouco de bom senso aliado a bom gosto da pra compor legal!
      ;)
      Que bom que me acompanha e espero sempre poder ajudar!

      Excluir
  2. Quero comprar uma saia dessa pra minha namorada o aniversario dela é semana que vem onde eu compro e que cor você acha que ela vai gostar mais já que você fazia questão de uma vermelha?

    ResponderExcluir
  3. No inicio da semana que vem vou colocar um novo post que chama "Onde ACHAR em CG?" e la vou colocar lojas que voce encontra e uma media dos valores... quando ao que ela gostaria de ganhar isso é muito pessoal! Mas eu apostaria no marrom!!!

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda minha amiga, tudo fica lindo em você!!! mas modeste a parte as peças da Coleção Outono/ iNVERNO 2012 estão lindas mesmo, quero ver vc vestida com as outras peças.
    Bjos BOM FERIADO TENHA UMA PÁSCOA DOCE E ALEGRE.

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho a maron para vender.

    ResponderExcluir